Subjects: MÚSICA POPULAR, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ACORDEÃO, ORALIDADE, ESCRITA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Felipe Marmorato. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Soares, F. M. (2021). Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/NLM
Soares FM. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/Vancouver
Soares FM. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/